Tonico Fortalecedor Força Máxima Salon Line

Olá galerinha, tudo bom com vocês?

               Hoje eu vim falar do Tonico Fortalecedor Força Maxima da Salon Line.


 O Tônico fortalecedor FORÇA MÁXIMA foi lançado para melhorar a densidade e a espessura do cabelo. Optei por testá-lo pelo fato de ter tido um bom resultado com o tônico experimentado anteriormente e pelo fato de fazer luzes e sentir que os meus fios ficam fracos e quebradiços após isso. 
A embalagem vem com 100 ml do produto, tem um cheiro bom que não é muito forte, é um líquido transparente e rende bastante. 
                O tônico FORÇA MÁXIMA da Salon Line é ideal para fortalecer e redensificar cabelos naturalmente finos ou aqueles que passaram por processos químicos. Proporciona fortalecimento dos fios desde a raiz, reduzindo o enfraquecimento que causa a quebra. Resultado: Cabelos fortes, saudáveis e brilhantes. 
                  Bem na minha opinião é um ótimo produto e sinto a diferença depois que utilizo ele no meu cabelo. Já tentei misturá-lo com creme de pentear mais não gostei pois deixou o meu cabelo com as pontas ressecadas. Quanto a funcionalidade do mesmo, no meu cabelo deu super certo e quero continuar testando os outros tônicos dessa mesma linha.

Eu não utilizo todos os dias e mesmo assim deu super certo. Senti que meu cabelo parou de quebrar tanto como estava quebrando além de ficar ainda mais brilhoso. Depois de um tempo utilizando você realmente percebe a diferença que ele faz. Não fico sem 

E vocês, já usaram? Me contem aí 

Nenhum comentário :

Topo