Base Avon Matte Real Alta Cobertura

            Olá galera, tudo bom com vocês? Hoje eu vim falar sobre mais uma descoberta baratinha pra vocês. Quem me conhece sabe que eu adoro esse tipo de produto que junta qualidade com melhor custo beneficio. Além disso, todos nós sabemos como eu sou fã dos produtos da Avon e claro que eu ia testar mais esse produto. Quer saber mais sobre essa novidade? Então bora pra resenha !

Bem, a Marca promete uma base de fácil aplicação, cobertura alta, a prova d'água e que disfarça as linhas de expressões... O que posso dizer pela minha experiencia com a mesma é que realmente ela é um produto que cumpre com o prometido. Comprei ela por R$18,00. Peça numa base babadeira que descarta até o uso de corretivo?! Pois é ela. Claro que eu não tenho olheiras tão gritantes assim, mas já usei muita base cara que não cobria nem a metade do que essa cobriu. Alem do mais a textura dela na pele é muito boa, apesar dela ser matte ela não nos deixa com aquela sensação de pele seca e dura não.
Realmente ela cobre tudo, tem um acabamento sequinho e não transfere! Sim! É a prova d'agua sim! Não é só promessa.
Uma coisa que eu também sou fresca e que pra mim ela ganhou pontos disparados é o cheiro, não que ela seja perfumada mas ela não tem aqueles cheiros fortes que as bases mattes costumam ter. 
Pra mim valeu muito a pena testar. 
Experimenta e me conta o que achou =)
Um beijo. 
Garota Foda-se 

Nenhum comentário :

Topo