Resenha Corretivo Yellow Mary Kay

Olá galerinha!

Na postagem de hoje, trago para vocês a resenha de um corretivo incrível que tenho usado muito ultimamente, sei que gostam de dicas de produtos para pele, então sempre procuro trazer diferentes opções, assim vocês analisam e decidem o que fica melhor para vocês, o corretivo que estou falando é o Yellow da marca Mary Kay, uma das minhas preferidas em relação a custo X benefício





O corretivo é bem pigmentado, ideal para cobrir aquelas olheiras roxinhas sabem? A qualidade indiscutível desse corretivo é o rendimento, com simplesmente uma gota você consegue aplicar nos dois olhos e deixar um resultado bacana. 
É um produto de excelente qualidade e por um preço super camarada, duração nos olhos é incrível, passo o dia todo com ele e ainda chego em casa e preciso remover com demaquilante. A textura é um pouco cremosa, o que deixa sua aplicação um pouco chata, tem que aplicar nos olhos e já espalhar antes que seque, outra dica é usar uma fina camada para não acumular nas linhas de expressão. A pigmentação é ótima e o cheirinho dele é normal.
Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado da dica e que aproveitem para se inspirar e adquirir o de vocês.


Quem aí já usa ele? O que acha?

Um super beijo e até mais !

Nenhum comentário :

Topo