Surpresa Baratinha - Base em Bastão Avon ColorTrend



                                                      Pimentas Lindas!!
                    
                 Hoje eu vim falar sobre a Base em bastão Avon Colortrend. A amo. É daquelas super praticas.

                 A cor que eu estou usando é a Bege, que é um tantinho mais escura que minha pele, mas espalhando direitinho não dá para notar.

                 Ela é uma base de cobertura leve, de fácil aplicação (eu passo com o bastão mesmo, ele é bem cremoso, e depois espalho com os dedos, como se tivesse passando hidratante) e com textura bem natural. 

                 E eu gosto dela pelo seguinte motivo: é uma boa base “de emergência” – para aqueles dias que você acorda atrasada e tem que se arrumar meio na correria; ou então para quando você dorme pouco ou está com a pele meio feinha, porque ela deixa o tom da pele mais homogêneo, mas de forma sutil, sem deixar com aspecto ‘reboco’. Ou seja, é boa para o dia a dia.

                  Eu tenho a pele mista – atualmente, com o tempo mais frio, ela está mais para seca – por isso não achei ela oleosa. Mas como a cobertura é natural, imagino que as meninas que tenham pele bem oleosa talvez não se deem muito bem com ela.

                     A base custa R$ 16 (6,5 g), mas dá para achar na
promoção por R$ 11,99 e são cinco cores – além da Bege, que eu testei, tem a Bege Claro, a Rosado Médio, a Caramelo e a Café. Se alguém estiver procurando alguma consultora eu indico a Cláudia Resende, eu sempre compro com ela.
                                       
                       Espero que tenham gostado pimentas lindas! 




Nenhum comentário :

Topo