#TAGVICIADASPORMUSICA





                          Pimentas, tenho novidades haha fui indicada pela Mayara Preis para fazer a Tag Viciados em músicas, e claro que não podia ficar de fora, pois como não é nenhuma novidade sou apaixonada por música! Então vamos lá!


1 - Uma música romântica - 
Anna e Saulo - (Mashup - Que Sorte a Nossa & De Janeiro a Janeiro)

Um amigo compartilhou o video dessa música no seu face, resolvi ver e me apaixonei! Perfeita junção *--*

2 - Uma música que te defina - Roar - Move Over

Amo a banda e amo a música. Cada estrofe, cada acorde, me encontro nessa canção. Simplesmente me define.

3 - Uma música que não saí da cabeça - Memórias Pitty

Escuto Pitty quase que 24 hs por dia Emoticon smile

4 - Uma música que ouve quando chora - Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano

Simplesmente perfeita :')

5 - Sua música preferida no momento - Heaven - Gothard

Tem muito sentimento nessa canção, não tenho muito o que falar, só amo!

6 - Uma música que você não consegue gostar - Evanescence

Cara não adianta já ouvi todas mas não consigo gostar de nenhuma.

7 - Cite um trecho da sua música favorita - Roar

Eu tenho o olho do tigre, de uma lutadora dançando no fogo
Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir Oh oh oh oh oh oh Você vai me ouvir rugir
Agora flutuo como uma borboleta Pico como uma abelha, ganhei minhas medalhas
Comecei do zero, para me tornar minha própria heroína

8 - Sua música Brasileira favorita - Pai - Fábio Jr

Me faz chorar toda vez que eu ouço.

9 - Abra seu player aleatóriamente e diga qual a quinta música - With Arms Wide Open - Creed

Apaixonante

10 - Indique essa tag para 5 meninas

Bianca Andrade (Blog Boca Rosa)
Juliana Almeida. ( Blog Bora Maquiar?)
Raquel Medeiros ( Raquel Medeiros Blog)
Anna Almeida ( AnnaAlmeida.com)
Marina Fornel ( Penteadeira da Má)

Um beijo pimentas!






                                           

Nenhum comentário :

Topo