Descoberta Baratinha - Creme Desfrizante Avon AdvanceTechniques

               

                    Piiimentas eu tenho o cabelo um pouco liso, fino e em bastante quantidade – quando eu lavo, ele fica muito leão rs sabem? Meio fua rs e cheio de frizz por ser muito leve e cheio então eu adoro produtinhos que prometem diminuir esse efeito. 


                   Como sabem, sou fã incondicional da Avon, então resolvi testar o Avon Advance Techniques, creme desfrizante. 

                  Ele é um produto formulado para deixar os cabelos com um efeito liso, soltos e com menos frizz, além de proteger contra o calor do secador. Ele é um creme leave-in, ou seja, você aplica nos fios úmidos depois de lavados, penteia e, se quiser, seca. Uso normalmente quando vou fazer prancha ou escovar.

                 O site da Avon indica que ele é para quem tem cabelos cacheados e quer alisar, mas ele funcionou bem no meu cabelo já liso também.

                   Ele tem textura cremosa normal, nem muito consistente nem líquida, e aquele perfume tradicional dos produtos para cabelos da Avon– não tenho nenhum problema com a fragrância.

                    Achei um bom produto, cumpre o que promete – deixa o cabelo macio e de fato diminui um pouco o frizz pós-lavagem sem pesar demais o cabelo. Eu aplico pouquinho e para mim é o suficiente, e além de tudo ele protege os fios do calor do secador, o que para mim é uma vantagem extra.

                   Eu curti bastante ele, é um bom produto e uma boa indicação para quem está procurando um assim.

                    O frasco de 150 ml custa R$ 14,99, o que achei um preço bom visto que rende bastante, pelo o meu durou uns 6 meses.

                             Gostou? Entra em contato com a consultora Cláudia Resende, vou marcar ela lá na page.

                                                       Por enquanto é só pimentas, um grande beijo e até já !



                                       

Nenhum comentário :

Topo