Esmalte Bafônico Bruna Marquezine Degradê da Ludurama



                       Pimentas lindas hoje eu vim contar um pouco pra vocês sobre aquele esmalte lindíssimo que estou apaixonada: o Açaí-Black da coleção degradê da Bruna Marquezine da Ludurana.
                       Achei incrível esse efeito e é muito mais fácil do que fazer degradê com esponja, e caí entre nós: as manicures devem ter amado! A caixinha vem com as instruções de uso no verso, super fácil. Eu segui os passos e mesmo minha unha sendo curtinha ficou um show!
                    Eu e minha irmã estávamos loucas atrás dele mas aqui no bairro não tinha em farmácia nenhuma, até que chegou e como era de se esperar acabou no mesmo dia. Só conseguimos comprar ontem pela farmácia do meu cunhado. Tem cada cor incrível!
                  O preço varia de R$ 7,00 a R$ 10,00 mas eu cheguei a ver a R$12,00 nas lojinhas do centro de Nova Iguaçu. Não acho um absurdo mas baratinho não é. Só que o resultado é lindo demais e não dá trabalho nenhum!






Um comentário :

Danielle Angelo Prates disse...

amei essa cor amo os metálicos <3
www.blogeuvaidosa.com

Topo