Creme Multifuncional Yamasterol

     Pimentas lindas, um dia desses estava navegando por uns grupos do facebook, as precisamente o Amor Acobreado Sem Censura (já que eu estava doida pra ficar ruiva e consegui!!), e lá eu ouvia muito sobre um tal creme que era super baratinho mas que era milagroso.
     Foi ai que eu conheci esse milagre chamado Yamasterol. Na verdade o Yamasterol nada mais é do que um creme multifuncional da Yamá Cosméticos, cujo sua base é super básica, além de conter babosa e D-Pantenol. Isso mesmo! O mesmo principio do Bepantol Derma.
    Na minha cidade normalmente é muito dificil achar esses produtinhos populares do facebook, mas para a minha surpresa, fui numa loja no centro da minha cidade ( que vende de esmalte até calçados, com preço super em conta), e eu estava procurando uma ampola de vitamina A, quando me deparo com uma prateleira inteira do Yamasterol. E realmente o preço ( ah o preço!!) era supreendente, somente R$ 3,15 no de 200g. Me arrisquei, comprei e me apaixonei. Gente, que produto é esse?!!
     Um creme bem ralinho, super cheiroso ( me lembra demais o cheiro do Neutrox ), e que fez maravilhas no meu cabelo.... Meu cabelo estava detonado, tinha feito uma dekapagem, duas descolorações, e pintado de ruivo ( detalhe que meu cabelo era preto azulado). Fiz uma umectação de azeite com o Yamasterol e com uma ampola de queratina ( não tinha a de vitamina A), fiquei com a misturinha por 2 horas no cabelo e fiquei muito feliz com o resultado foi cabelo super macio sem frizz.
       Além disso o Yamasterol pode ser usado na praia, piscina, como condicionador, creme de pentear, pode ser usado também nas hidratações e umectações, e se quiser deixar ele mais potente, é só batizar ele. É um super cremte! Experimentem pimentas, vocês não vão se arrepender!!








Um comentário :

Unknown disse...

Já usei o yamasterol... é milagroso!! Visite o meu vlog "QuímiBeauty". Dicas de moda, beleza, DIY e inspirações!! Estou começando agora, mas em breve terá muito mais conteúdo legal! Espero que goste!hj tem post novo! http://carolinaasantos8.wix.com/quimibeauty

Topo