Base TimeWise Mary Kay



       Minhas pimentas lindas, como vocês estão? Bem, estou levando tentando consertar a burrada que fiz no meu cabelo, mas isso é assunto pra outro post rsrs Pois bem, hoje eu vou falar um pouco para vocês sobre um sonho de consumo meu, a base Time Wise da Mary Kay.
         Sempre ouvi falar muito sobre essa base, e como todo mundo falava que ela poderia ser comparada como a "Mac Nacional", resolvi testar. Minha cor é a Bege 5 ( a principio e no olhometro rs achei que ficaria bem escura porém estava enganada, é a minha cor certinha), ela é bem grossinha, o tubo tem 30gr e custa em média de R$ 60 a R$ 70 reais.
        Realmente, sua cobertura é perfeita, porém carregada. Não indico para maquiagem no dia a dia, a não ser que você tenha a mão levinha e coloque muito pouco produto, mas o resultado não vai ser o esperado, já aviso.  
           Como eu disse, ela é bem carregada, uma super cobertura, e o detalhe que eu mais gostei foi o fato dela ser própria para a pele oleosa. Então ela adere a pele perfeitamente sem deixar com aquele brilho que a pele oleosa insiste em ter em excesso. 
         Vale a pena o investimento. A MK tem consultoras por todo o país e fale a pena entrar em contato com uma para adquirir a sua. Quer saber mais sobre a MK e seus outros produtos? É  só entrar em contato com a Consultora Caroline Arias, ela terá um imenso prazer em atende-las pimentas. 

         Por hoje é só pimentas, um grande beijo e até a próxima :*




Um comentário :

Unknown disse...

Essa base e eu temos um caso de amor eterno.Cobertura perfeitaaaaaaaa e com isso faz render e muito.Amo amo amo
MK é vida.
Parabéns pelo Blog amo tds as dicas.
bjs
Prii Reges

Topo