Resenha de Hoje: Esmalte Magnético Hits

     

           Pimentaaas lindas, sumi por um tempo pois estava e ainda sem estou sem computador, mas to tentando resolver isso o mais rápido possível! Pois bem, meu lindissimo marido me trouxe um presentinho e tive que compartilhar com vocês!
Ele me trouxe o lindo esmalte da Hits Magnético, eu estava louca atrás dele. O que eu ganhei foi o Azul, correspondente ao signo de Aquário.
Estava louca atrás dele pois vi muita gente dizendo que ele trazia o mesmo efeito do Bruna Marquezine porém sem chumbo. Sinto informar que é mentira, pois ambos possuem chumbo em sua fórmula, a única diferença é que o da Hits é 4Free: Livre de Tolueno, Formaldeído, DBP Cânfora. Além disso como havia dito cada cor leva o nome de um signo.
A coleção é vendida em caixinhas individuais, onde vem explicando o modo de usar. Nela contém o esmalte e uma haste com imã na ponta, para fazer o efeito.
Essa haste permite você soltar a imaginação e criar efeitos lindos.

O passo é básico como o da Bruna da Ludorama e segue abaixo:

 Prepare as unhas como de costume, com sua base para deixar o esmalte bem lisinho.
 Passe a primeira camada e (antes mesmo de limpar as bordinhas com o palito ou passar para a próxima unha) aproxime a haste do jeito que quiser, para criar o efeito.
 Para obter esse efeito, eu passei a haste na diagonal.
 Após fazer todas as unhas, volte na primeira aplicando a segunda camada, para potencializar a cor e o efeito, e faça o mesmo processo com a haste.
 Lembrando que se vocês finalizarem com qualquer tipo de extra brilho ou top coat, como eu fiz, tem que repetir o processo com a haste.






Meu love comprou o meu em uma esmalteria em Botafogo e curtou R$ 10,90. Por enquanto é só pimentas, fiquem com Deus e não se esqueçam de acessar a nossa page https://www.facebook.com/Pimenta-Rosa-na-Rede

Nenhum comentário :

Topo