Descoberta Baratinha Para Contorno!

              

             Pimentas, fiz uma descoberta baratissima e muito legal. Todas vocês conhecem a linha Color Trend da Avon ne? Eu ja tinha usado pó compacto a muito tempo atrás, e sendo franca com vocês é o único até hoje que é perfeito pra minha cor, uma vez que sou quase um gasparzinho rs. A minha cor é Porcelana, e agora a linha lançou um especifico para pele oleosa, pena que só está disponível em duas cores.
                     Pois bem, como amo comprar maquiagem e estava atras de um blush amarronzado porém opaco para fazer contornos ( desisti da ideia com base por enquanto, a que tenho aqui é a liquida da natura e não ta dando o efeito que eu gosto), decidi arriscar e comprei numa promoção o pó da Color Trend Cor Bronze. Cada um saiu a R$17,99!! O que pode ser considerado preço de banana pois pelo menos comigo o pó dura muiiito! 
                        Bem para minha surpresa, ele é exatamente do jeito que eu imaginava! Opaco, levinho, fácil de esfumar, e é do tom que eu queria! Pimentas, além dessa dica super bacana, queria dizer pela milésima vez que não sou maquiadora profissional, mas sou amante de makes por isso ainda não fiz nenhum tutorial, estou criando coragem. Já ouvi muitas criticas em relação a isso, e quero dizer que em nenhum momento eu disse que era maquiadora, que acompanha a página e o blog sabe disso. Sempre amei maquiagem e tenho isso como hobby e amo compartilhar essas descobertas com vocês. Estou correndo atrás do meu curso e não vou parar por nada. Cada um sabe do tamanho do seu sonho e dos sacrifícios que enfrenta para realiza-los. Então por favor, dispenso comentários que não me acrescentam em nada. Criticas construtivas sim, essas me ajudam a crescer! Um excelente dia pimentas!







Nenhum comentário :

Topo