Parte 1 - Conteúdo Exclusivo do Livro Autor da Própria História !



Cada um possui um modo de amar!

Foi engraçado quando o telefone tocou e eu ouvi a voz do Samuel me dizendo que vocês estavam vindo pra cá. 
             Essa historia de ser aniversário da sua mãe eu sinceramente não engoli.
Confesso que fiquei toda nervosa, me arrumei correndo, estava com tanta expectativa em vê-los. 
            A Fernanda riu tanto de mim, eu parecia uma criança que está na esperança de esperar pelo presente chegar. Foi assim mesmo. 
            A minha cara de alegria quando ouvi a voz do Samuel me chamando no portão foi inexplicável.
Porem mais inexplicável ainda foi o fato de eu não me sentir bem perto de você.
           Você se aproximava e eu tentava fugir, não sei o que aconteceu, ele olhava pra mim e eu me sentia como uma criança que descobre o primeiro amor entende? Eu tento ficar longe, mas ele sem perceber acaba se aproximando e me deixando mais sem graça.
O único momento que eu consegui ficar perto de você foi quando vocês estavam para ir embora, quando fui levar vocês no carro.
          Talvez por saber que não lhe viria tão cedo. Não sei lhe explicar. Eu acho que lhe tratei mal, mas ninguém concordou comigo, e ate mesmo acho que você não percebeu...
Vou dormir um pouco depois a gente conversa mais...

Ps: Eu te amo...

                                        
Laíza Cristina

Nenhum comentário :

Topo