Livro Autor da Própria História

Pimentas, como eu havia comentado em nossa FanPage, vou liberar para vocês um conteúdo exclusivo sobre o livro que eu escrevi e estou publicando pela Amazon. Sim pela Amazon! Se você também assim como eu, escreve e tem o sonho de publicar o seu livro mais ainda não tem condições financeiras para isso, me segue que eu vou te explicar direitinho como conseguir realizar o seu sonho, e o melhor, sem investir NADA!

Lutei muito e sonhei muito com esse dia, vocês não imaginam o quanto! Vou deixar o link do livro abaixo para vocês. 


Livro disponível também na versão E book


Sinopse: "Uma carta. Essa era a ideia de Laíza, apenas uma carta para o suposto namorado. As confusões são inúmeras, risos, choros, tudo isso acompanhado de uma pitada de irreverência, deboche e um pouco de mistério.
O tempo se encarregará de decidir o que vai acontecer, e a nós só nos resta à oportunidade de rir e chorar juntamente com Laíza e sua turma nessa grande e envolvente historia de amor, historia de amizade, lição de vida!!" 




Compre você também!

Nenhum comentário :

Topo